Powered By Blogger

sábado, 29 de julho de 2017

Maria Lúcia Medici fez uma carta para o governador, para mim é um governicho

Por Maria Lúcia Medici,

"Sr. Governador,
Se eu faltar ao serviço, meu dia é descontado...
Se eu não cumprir com minhas obrigações, serei punido...
Se eu parar de trabalhar porque não recebi meu salário, os dias serão descontados...
Se eu não pagar minhas contas em dia, pagarei juros...
Estaria eu vivendo e trabalhando sob pressão e coação????
Os servidores públicos da segurança, da saúde, da educação, de todas as instituições já ajudaram, e muito, a pagar as dívidas decorrentes da má administração e dos desvios de dinheiro da máquina pública.
Quem sabe agora o legislativo e o judiciário colaboram.
Se tiver coragem parcela o salário dos deputados, dos magistrados...
Aí, pode ser que eu acredite que o Estado está falido, e que o parcelamento do salário dos funcionários públicos não é só um terrorismo para pressionar o governo federal a liberar verbas e para a Assembleia Legislativa aprovar seus projetos que tiram os direitos dos trabalhadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário