"Esteve hoje (29) logo na primeira hora da manhã, requerendo junto ao Chefe da Casa Civil Sr: Fábio Branco, a retirada URGENTE do regime de urgência do PL279/2017.
No sentido de que, a exemplo do PL 245, a categoria tenha a oportunidade de discutir e opinar sobre o projeto. Por tratar-se de uma mudança estrutural que diz respeito ao futuro da nossa instituição SUSEPE. Participou desta reunião como mediador, o presidente da Comissão de Segurança e Serviços públicos da AL-RS Dep. Ronaldo Santini.
Mais tarde, no final da manhã, os representantes dos servidores penitenciários gaúchos estiveram também na Secretaria de Segurança Pública, reforçando junto ao Secretário de Segurança Sr: Cesar Schirmer o mesmo expediente, a retirada do regime de urgência do PL279/17 o mais rápido possível, pelos motivos já conhecidos por todos.
Em resumo, repassamos para o Chefe da Casa Civil e para o Secretário de Segurança a profunda indignação da categoria em entorno do PL279/17 e as promoções atrasadas. Não perderíamos a oportunidade de fazer uma cobrança enérgica dos representantes do governo, a cerca da efetivação das promoções na SUSEPE que, já amarga 3 anos de atraso.
Por fim, reforçamos a necessidade de se ter uma resposta/posição célere do governo diante das ponderações feitas no dia de hoje pelo sindicato em nome da categoria que, já está mobilizanda para fazer valer sua importância. Para tanto, dia 01/02 todos na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA às 10h na praça da matriz em Porto Alegre. Junte-se ao seu sindicato, unidos somos fortes, já provamos isso em passado rescente. Procure o Del. Sindical do seu estabelecimento prisional e informe-se sobre transporte para o dia 01/02."
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Amapergs-Sindicato - PL 279/2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário