Slogan #Elenão também mobiliza manifestantes em diversas cidades ao redor do mundo.
Essa invenção desse Bolsonaro para entrar para presidente do Brasil. É fascista, machista, apoiou a censura e tortura na ditadura nesse país.
No 2° Turno o Bolsonaro vai perder para o PT, Haddad. Caiu da panela, foi no fogo. Tá mal o Brasil.
Manifestantes contrários ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto, protestaram neste sábado (29) em diversas cidades no Brasil. No Brasil, pelo menos 60 atos foram agendados em cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Porto Alegre, Vitória, Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador, Natal, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Aracaju, Palmas, Campo Grande, Manaus, Belém e Cuiabá.
Porto Alegre
Ato contra Bolsonaro levou uma multidão ao Parque Farroupilha na tarde deste sábado. Batizado de #EleNão, o movimento foi liderado por mulheres, mas também reuniu homens e crianças expressando o protesto contra Bolsonaro em camisetas, faixas, cartazes e bandeiras. O público se concentrou nas proximidades do Monumento ao Expedicionário, mas avançou para a área de jardins e gramados da Redenção, para parte da Avenida José Bonifácio e para o acesso à Rua Santana. O ato foi encerrado com uma caminhada pela região central da cidade, no início da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário